Páginas

02 janeiro 2015

Meus Looks: Reveillon 2014

Oi amores! Tudo bem?

Como passaram a virada do ano? Espero que bem! Aproveito para desejar um feliz ano novo a todas vocês, com muita saúde, paz, felicidade e muuito amor.

Hoje vim mostrar pra vocês o look que usei na virada do ano. Optei por um vestido curtinho tomara-que-caia na cor roxa/lilás (como preferirem rs) e uma rasteirinha.

Como eu passei o réveillon em casa mesmo com a família, optei por usar acessórios bem básicos, apenas um colar, um par de brincos e um anel.





 O vestido eu mandei fazer algum tempo atrás e estava esquecido no guarda-roupa, achei ele por acaso e resolvi usar. A rasteirinha meio gladiadora eu comprei na C&A ano passado.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post e do look!

Não esqueçam de comentar hein? 

Beijos e Feliz 2015!!



4 comentários:

  1. Amei seu look!!!!
    Eu passei de preto mas minha make foi roxa!!!

    Arrasou no batom, qual é?

    Beijo, Feliz 2015.
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah! Obrigada pela visita.... O meu batom é o Amora Matte da Avon. Tem resenha dele aqui no blog, dá uma conferida. Beijos

      Excluir
  2. Linda, adoro a cor roxo, e você ficou perfeita. Eu também super básica, acabei tirando um vestido tomara que caia, do guarda roupas que também não usava faz tempo, mais me queimei tanto na piscina um dia antes, que virei um camarão kkkk e acabei trocando por uma blusinha branca e um shortinho. Paciência né. haha

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que look fofo. Bru. Amo essa cor de roupa
    A sandália gladiador a deu um charme a mais no look. Amei mesmo Bru. Beijos, ate mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...