Páginas

02 janeiro 2015

Presentes do Natal 2014!

Oi meninas! Olha eu de novo aqui rs

Agora vim atualizar vocês com o último post atrasado de 2014. Vou mostrar para vocês os presentes que ganhei de Natal, papai noel foi generoso comigo dessa vez e ganhei todos os presentes que eu queria e estava precisando. Bora ver?


De amigo secreto eu ganhei essa bolsa marrom linda, que por acaso veio com as minhas iniciais, BL (Bruna Linda) rsrsrs  #meacho. 

Essa outra bolsa de estampa étnica eu ganhei da minha mãe linda, já faz tempo que estava de olho nela lá na Riachuello e quando chegamos para comprar agora no natal só tinha essa lá, para a minha sorte \o/. 



Ganhei também da minha mamis além do meu look de Natal, essa sandália linda da Ramarim...


Das minhas primas, ganhei essa caixa de sabonetes da Natura que eu amo e são super cheirosos, e ganhei também esse brinco lindo que foi o que eu usei no reveillon.


Da minha tia, ganhei um kit completo de manicure. Tem tudo mesmo, alicate, esmaltes, espátula... Eu nunca faço minhas unhas no salão, minhas cutículas são muito finas e no salão sempre acabam arrancando algum bife e eu odeio isso, então eu mesma faço as minhas. E há algum tempo estava sem alicate e tendo que dividir com a minha mãe e ai minha tia teve a ideia de me dar esse presente. Como não amar?



Esses foram os meus presentes de Natal, espero que tenham gostado do post!


Não deixem de comentar, hein? Por favor! :)


Beijos,




16 comentários:

  1. Oi Bru, adorei o blog. Muito legal os presentes! Linda a bolsa marrom. Beijo!

    brunaventurini.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, ganhar presentes é sempre bom, e deixa a gente feliz, e eu pelo menos fico mais feliz ainda quando posso presentear alguém. Lindos, principalmente as bolsas, haha (Inveja branca) rsrsr.

    Parabéns. Feliz 2015 e sucesso sempre com o Blog.


    Ps. Passe lá no meu blog para conhecer, vou adorar sua visita: http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, é sempre ótimo ganhar presentes hahaha. Obrigada pela visita, Beiijos.

      Excluir
  3. Lindos os presentinhos, adorei seu cantinho, tudo muito bem organizado.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que presentes lindos Bruna! Essa bolsa de estampa étnica é muito linda e se era a última, era porque tinha que ser sua.
    Flor, achei seu blog lá na comunidade Blogueiras Brasileiras e já estou te seguindo. Aguardo sua visitinha!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lai, com certeza era pra ser minha \o/ rsrs. Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  5. Cada coisinha linda!

    Já tens perfil de blog no ALLANI (rede social de moda)? Ta rolando campanha de criação de looks online de graça lá!

    link para criar looks de graça - > http://allani.com.br/looks/create
    link com seleção de itens fashion para verão 2015! - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Queria te seguir lá também! Beijos!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, não sabia dessa rede social, vou conferir e me inscrever. Beijos

      Excluir
  6. Olá tudo bem??
    Adorei teu blog e teus looks são lindos. parabéns!
    Você é muito linda e seus presentes são muito legais.
    Um beijo e sucesso.


    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Amei o seu blog e post.
    Quantos presentes lindos.
    Amei a suas bolsas.
    Já estou te seguindo, pois amei o seu blog.
    Convido você conhecer o meu blog.
    Aguardo a sua participação, lá...
    Até, mais....
    JaqueVirtual..
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que presentes lindos, principalmente as bolsas.
    Beijoos e sucesso

    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
  9. Ameii os presentes mais oque eu mais gostei foi as bolsas Lindas..
    http://kestephany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nooossa quanta coisa linda, adorei flor! Passando aqui meia atrasada, mas não esqueci não kk seu blog é lindo, parabéns viu, super beijo!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...