Páginas

26 abril 2015

Look das Famosas: Festa de 50 anos da Globo

Oi Lindas! Como está o domingo de vocês?

Ontem a noite foi exibida a festa de 50 anos da rede globo e claro que eu não poderia deixar de vir aqui fazer um resumo dos melhores e piores looks da noite para vocês. Vamos ver?

  • Melhores Looks:
Imagens retiradas da internet


Imagens retiradas da internet

Esses pra mim foram os melhores looks das noite. Marina Ruy Barbosa e Isabela Santoni arrasaram, estavam simples e ao mesmo tempo lindas!!

  • Piores Looks:

Imagens retiradas da internet

Imagens retiradas da internet

Gente, o que falar dessa make da Dani Winits? Eu não tenho nem o que falar, só sei que quero passar longe desse maquiador.. Wanessa Loes e Carol Dickmman não acertaram no look, achei que elas ficaram envelhecidas.

É isso meninas, espero que tenham gostado do meu resumo. E vocês o que acharam dos looks? #MeContemTudo


Beijos e Tenham Uma Ótima Semana,


Um comentário:

  1. Super amei os looks das celebridades..... Todos lindos e perfeitos.........

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...