Páginas

25 abril 2015

Minha Playlist - Abril

Oi amores! Tudo bem?

Animadas para o final de semana? Eu estou, e muito \o/ E nada melhor do que música para animar o final de semana e todos os dias da nossa vida, certo?



 Por isso agora todo mês eu vou selecionar algumas músicas que eu tenho ouvido e gostado e mostrar para vocês, assim a gente compartilha o gosto musical e de quebra conhecemos músicas novas.

Bora ver? :)

  • Os Anjos Cantam - Jorge e Mateus: Essa música que dá o nome ao novo álbum da dupla Jorge e Mateus, que aliás está perfeito. Eu nem vou falar muito pois sou suspeita, sou muito fã deles.

 
  • Contando as Horas - Banda Leash: Quem acompanha o programa Super Star da rede globo provavelmente vai se lembrar dessa banda ou da música. Eu os conheci no primeiro programa dessa temporada e adorei, fui procurar no Spotify se tinha alguma música deles e pra minha surpresa tinha todos os cds. Muito boa a banda, vale a pena conferir!


  • Te Roubar pra Mim - Onze:20: Vocês já devem ter ouvido falar nessa banda. Uma amiga que me apresentou o som deles e desde então estou viciada, acho que depois de Jorge e Mateus é uma das bandas que mais ouço no Spotify.

  • Deixa se Envolver - Melanina Carioca: O som dessa banda é bem dançante. Tem uma mistura de funk e logo quando você ouve dá vontade de dançar.


  • Mil Poemas - Jammil e Uma Noites: Uma banda da minha amada bahia que a princípio eu não gostava mas depois que mudou de vocalista e as músicas passaram a ser um pouco mais românticas, está me agradando mais.






É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post e não esqueçam de me indicar algumas músicas, tá? Adoro conhecer músicas novas, não vivo sem música no meu dia a dia...


Beijos e Bom Final de Semana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...