Páginas

29 abril 2015

Makes e Bijus Novas

Oi amores! Tudo bem com vocês? 

Hoje vim mostrar a vocês algumas makes e bijus novas que ganhei no meu aniversário e na época da formatura, ou seja, mesma época em que eu estava parada com o blog. 


As makes, algumas eu ganhei no meu aniversário e outras eu comprei. Vamos ver?

 Esse batom da O Boticário (Intense) eu ganhei no meu aniversário. Ele é um vermelho lindo e o melhor de efeito matte. Gente eu amo os batons matte dessa linha da boticário, eles são muito matte mesmo as vezes ele é até difícil de passar.

Esse batom eu comprei na avon. Ele é o Extra Lasting na cor Cereja. Há um tempo atras já resenhei ele aqui no blog, o meu outro já acabou e eu que não sou boba nem nada comprei outro né? Amo essa cor!



O rímel é o Super Shock Max da Avon. Ele eu comprei, antes eu usava o Super Shock normal (da embalagem preta) e dessa vez eu resolvi comprar esse pra testar, ver se tem alguma diferença.

A base da boticário eu ganhei de presente também no meu aniversário. Ela apesar de ser líquida tem uma cobertura bem sequinha, gosto bastante.


Esse trio de sombras da Boticário eu ganhei de aniversário. Gente, eu amei essas sombras, são LIINDAAS!!! Só não vou falar muito delas e de nenhum produto porque pretendo fazer resenha de tudo aqui pra vocês ;)




Essas bijus lindas eu ganhei de presente de formatura de uma tia e de uma amiga, respectivamente. São folheadas a ouro e uma delas é da Romanel. 





 


É isso meus amores, gostaram de tudo? Espero que sim! Esperem muitas resenhas aqui nos próximos dias tá? :)

Beijos,



Um comentário:

  1. Oiiii Bruh, vim dar uma passadinha no seu blog e adorei você, as bijus são lindas. Eu queria investir mais nisso sabia mas tenho digamos que pena de pagar 20/30R$ em biju pois sei que estrago rápido. Sou daquelas que tem preguiça de tirar para tomar banho kkkk mas ficar comprando ouro o tempo todo é difícil né. Hahaha
    Prazer em conhece-la, agora lhe convido para conhecer também o meu blog: http://jessicaandyours.blogspot.com.br

    Uma boa tarde e até mais... Espero você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...