Páginas

09 janeiro 2015

Unha da Semana: Esmalte Azul + Película de Panda

Oi amores, tudo bem?

Hoje vim mostrar a vocês o esmalte que estou usando esta semana. Eu já tenho ele a um tempinho mas tava emprestado com uma prima, esses dias peguei de volta e resolvi usar (adoro esmalte azul). 



Usei também  a minha película do pandinha, que eu já tinha mostrado para vocês antes. Só que não coloquei ela direito, é a segunda vez que uso e dessa vez o adesivo saiu meio embolado :(

O esmalte azul usado foi o New York da Anna Hickmann. O branco que passei para colar a película eu não lembro o nome e estou com preguiça de olhar nos meus esmaltes rsrs.

Quanto a duração do esmalte, foi péssima. No outro dia já estava descascando e agora já não tem nenhuma uma inteira a não ser as das películas que resistem bem sempre.



É isso lindas, espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar, hein?


Beijos,



5 comentários:

  1. Esse tom de azul combinou bastante com seu tom de pele,adorei beijos linda!
    http://www.makeupdalalah.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie linda td bom?
    Primeira visita no seu cantinho e super amei.......

    Amei o post ficou perfeito esse azul e essa linda pelicula arrasou *_*

    Parabens...... Tudo de bom pra vc *_*
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esmalte azul. Acho que é porque foi meu primeiro esmalte nas unhas. Película super fofa!

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...