Páginas

22 abril 2015

O Blog Está de Volta!!!!

Oi amores!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim!! :)

Me desculpem por esses 3 meses de ausência, sem postar nada aqui no blog, sem dar nenhuma satisfação pra vocês, minhas leitoras tão queridas. 

 Aconteceram muitas coisas durante esse tempo, mas a principal e que motivou  o meu afastamento do blog foi que acabei ficando sem computador. Imaginam o meu desespero né? 3 meses sem poder postar no blog, com todo o seu material de estudo preso no computador, muito ruim!!



O pior que sou aquele tipo de pessoa que só consegue fazer as coisas no próprio computador. Não tem jeito, eu até tento usar o dos outros mas não me acostumo.

A outra coisa que estava me impedindo temporariamente de me dedicar aqui no blog foi a minha formatura. Isso mesmo gente, ME FORMEI!! \O/. Ai já sabe né? Muita coisa pra organizar e a vida acaba ficando uma loucura.

Agora tudo está mais calmo e prometo a vocês que vou trazer muitas novidades legais, tá? Inclusive prometo fazer uma postagem super legal contando tudo sobre a minha formatura. Vocês querem? rs.


Beijos e Até Logo Mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...