Páginas

24 abril 2015

Apps de Fotos que Uso - Parte 2

Oi amores! Tudo bem? Espero que sim!

Hoje vir trazer mais uma sessão de aplicativos que uso para editar minhas fotos. Da outra vez vi que vocês gostaram bastante do post e eu como sou a louca do aplicativo e estou com todos novos, vim compartilhar com as minhas leitoras lindas meus novos apps.

Bora ver?

  • Fotor: Ótimo editor, e é bastante completo. Tem efeitos super legais, podemos fazer montagens com várias fotos, é possível melhorar a foto com brilho, contraste, saturação. Eu super indico, ele tem tuuuuudo mesmo e o melhor, é gratuito!




  • PicsPlay Pro: É outro aplicativo bem legal, o único defeito é que pra ser completo tem que comprar a versão paga. Mas tem vários efeitos bacanas...



  •  Perfect 365: Eu simplesmente amo esse app. Ele não tem efeitos nem nada do tipo mas faz um verdadeiro milagre. Sabe aquele dia em que vc tá com aquela espinha chata no rosto? Ou cheia de olheiras? Pois então, esse app salva a sua foto, ele limpa a tua como ninguém, coloca cílios postiços, blush e tudo mais que vc imaginar, é perfeito.

Imagem retirada da Internet
  • Lidow: É um aplicativo muito bacana também. Tem alguns efeitos, molduras super lindas, é possível colocar brilho, saturação, cortar a foto, redimensionar.. 




É isso meninas, espero que tenham gostado do post e se souberem de algum app de foto ou qualquer outro que seja bacana, não esqueçam de deixar nos comentários, tá?


Beijos,


Um comentário:

  1. Adorei essas dicas de app para foto. Nunca é de mais né verdade? Eu simplesmente adoro conhecer sempre um aplicativo novo. Quando me apega já era hehe. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...