Páginas

23 abril 2015

Sessão de Cinema: Cinderella

Oi minhas lindas! Tudo bem? Espero que sim!!

No sábado a noite fui ao cinema com minha irmã e assistimos ao filme Cinderella, eu estava louca para assisti-lo desde que soube que seria lançado aqui no Brasil.


FICHA TÉCNICA:

  • Título Original: Cinderella
  • Gênero: Fantasia, Romance
  • Dirigido por: Kenneth Branagh
  • Atores Principais: Lily James; Cate Blanchett; Richard Madden
  • Ano de Lançamento: 2015



O filme conta a história de Ella, uma garota que vive uma vida tranquila com seus pais em uma fazenda até que um dia sua mãe cai doente e pouco tempo depois vem a falecer. 

Já a algum tempo sozinho depois da morte da esposa e triste por ter que deixar a filha sempre sozinha por conta de suas viagens a trabalho, o pai de Ella decide se casar novamente e assim a garota passa a dividir a casa com uma madrasta e duas meias-irmãs.


E é ai que sua vida muda completamente.... Acharam que eu ia contar a história toda? rs Bom, quem conhece a história de Cinderella já deve imaginar o que acontece no filme mas e até sentir uma certa preguiça em ir ver o filme mas eu digo pra vocês, vão, vocês não irão se arrepender.


Eu amei o filme, é lindo! É mágico, tem efeitos maravilhosos e o que eu mais curtir foi que ele é fiel a história original de Cinderella e não muda como ocorreu em algumas outras adaptações dos contos de fadas da disney nos cinemas. 

O único defeito do filme para mim foi o fim da madrasta e suas filhas. Não foi explorado essa parte e quase não mostrou o que aconteceu com elas no final, fora que eu acho que elas deveriam ter sofrido um pouquinho rs.

É isso meninas, eu super indico o filme. Vocês vão amar, principalmente a criançada. É um filme leve, super legal para crianças e adultos assistirem...


Alguém aqui já assistiu ou pretende conferir? #MeContemTudo



Beijos e até a próxima!


Um comentário:

  1. Preciso vê esse filme gente, tem cara que a produção deixou esse filme uma belezura de magia é doçura. Beijos

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...